Procurando uma maneira de decorar meu banheiro de forma que eu não precisa-se gastar tanto e desse ao mesmo tempo uma carinha nova para ele me veio a ideia de usar Nichos ou cubos para decorar e organizar.

A primeira coisa que fiz foi procurar referência no meu amado "Pinterest", e claro achei vários bem interessantes e vim aqui mostrar para vocês que também está nessa saga "quero mudar mas sem gastar". 

 photo n2.jpg




























 photo ni1.jpg

1. Retangular 2 da Casas Bahia  R$ 64,99
2. Nicho retangular - CeC  R$ 89,00

E essas duas imagens abaixo? Eu adoro essa combinação de pastilhas e nichos. Fica tão fofo e organizado.  Qual você gosta mais, a combinação verde ou rosa? Serve como ideia para decoração de banheiro masculino e feminino também.

 photo n6.jpg


























 photo ni2.jpg


1. Nicho azul Magazine Luiza R$ 159,00
2. Nicho Tok & Stok  R$ 322,00
3. Nicho Madeira envelhecida - Walmart R$79,99
4. Nicho cinza - Ponto Frio R$ 200,00
5. Nicho Marrom - Magazine Luiza R$ 88,10


Infelizmente meu banheiro é muito pequeno para colocar um nicho tão grande e comprido, mas é uma ideia bem legal também.

 photo n4.jpg
















 photo n3.jpg































Uma outra ideia que na minha opinião é muito arriscada são as feita de vidro, não sei se seria muito pratico por conta da limpeza, mas fica bem bonito no quesito decoração.

 photo n5.jpg


Procurando pelos preços de nichos simples e pequenos, por que no meu caso é o que melhor se encaixa fiquei surpresa, tem muita opção na internet, de cor, modelos e principalmente preços. Tem colorido, de vidro, de madeira, pedras, embutidos, e até no estilo faça você mesma, uma ideia legal é pegar uma caixa de feira do tamanho que preferir, lixar e pintar. Fica bem legal não só no banheiro como no quarto para colocar alguns livros, na parte externa da casa para colocar vasinhos de flores ou até na lavandaria como organizador de produtos de limpeza #ficadica.

 photo n1.jpg

Gostaram das referências? Não deixe de comentar :)

0 Comentários