photo Chapeus - aliexpress- blog-dicas-onde encontrar-.png





Você encontra os chapéus acima no "Aliexpress" 
1 / 2 /  34


Eu sei que é modinha. Mas eu gosto de modinhas, eu por isso vou postar aqui para quem também se identifica. Chapéus se tornou um item super valorizado, antes eu andava por aí e nunca via alguém usando a não ser em filmes antigos ou em fotos de gente rica por aí, mas no dia-a-dia eu não me lembro de ver com frequência. 
Isso mudou. Ocorreu um Boom e vira e mexe vejo meninas desfilando pela Paulista usando um chapéu deuso compondo o look diferente digno de copias. Mas quem disse que eu achei para comprar? 
No Aliexpress é aquela coisa, você vai esperar muiito, as vezes vai pagar mais do que esperava por conta das taxas e ainda corre o risco de não ser o que você imaginava, mas em compensação é bem mais barato e na maioria das vezes vale a pena correr o risco.  
Até recentemente não achava em lugar nenhum até que fui no shopping e não é que as lojas de departamento vem investindo no queridinho da vez? Já vi na Riachuelo e C&A a uns tempos a trás, para quem não gosta do tempo de espera de compras internacionais é uma boa opção e vale a pena dar uma procurada.

0 Comentários