Até pouco tempo atrás se você me visse andando por ai pode ter certeza que não me encontraria de batom, eu sempre achei que batom não combinava comigo por dois motivos: A primeira minha cor de pele, sou morena /negra e lábios carnudos, o que muita gente vive procurando formas para ter eu odiava ter em mim! O segundo motivo é pelo o que os outros irão achar, sim também fui dessas que morria de vergonha de sair com alguma coisa diferente e gerar comentários como "não combina com você". 

Mas graças a influencia de blogueiras e vlogueiras lindas percebi que não tem nada a ver isso de "não combina comigo", o negocio é tentar. Hoje tenho batons de diversos tons, não ligo mais de sair com um batom mais escuro, na verdade eu me sinto poderosa com um. 
Se você também tem esse receio uma diquinha boba mais eficiente: tente passar aquela cor mais nude, e vá mudando os tons com o passar do tempo até aquele vermelho que antes não tinha nada a ver com você vai se tornar indispensável no dia - a - dia, foi assim comigo. Talvez o vermelho não seja para você por questão de gosto mas temos tantos tons diferentes no mercado que acredito que um talvez tenha a sua cara. 

 Veja alguns batons que eu particularmente acho lindo e entrou na minha lista de desejos :


 photo lips1.jpg

1. Unicorn Lipstick - Lime crime
2. Batom Intenso FPS 15 Una - Natura

Esse medo bobo tem de ser esquecido, se você resolveu sair com um batom super roxo e alguém te olhar estranho, sorria. Ninguem tem o direito de inibir você de usar o que quer que seja, não esqueça nunca disso. 
Mas devo confessar os meus favoritos são os do tipo Gloss com muita cor, e hoje é bem fácil achar alguns batons do tipo com efeito matte que eu adoro. Mas tenho tantos que acabo não comprando mais nenhum. 

E você gosta de ousar nos batons?

0 Comentários