Sapatilhas é o tipo de calçado que todas nós temos que ter, dá pra usar com vestido, com calça, com short, dá pra ficar chiq e despojada com eles, não tem preferencia por um estilo e ainda é super confortavel.. E se você também trabalha ou estuda longe de casa e enfrenta o transporta publico sabe que no salto não dá.. .
( Ainda mais aqui em SP..)...Sapatilha é a minha opção para sair nesses casos.

Quando vi no Facebook da Dakota essas sapatilhas não pensei duas vezes em postar aqui as  minhas preferidas da coleção outono inverno 2012...

Confere ai : 


Photobucket

Tenho sapatilhas da Dakota ( não dessa coleção) e posso afirmar que são super confortaveis, fiquei super na vontade de ter ao menos umas três, são lindas não é mesmo?

Informações adicionais: 
+ Facebook - Dakota na rede
  + Site: Dakota
      + Twitter: @DakotaNaRede

Onde comprar Online:
 + Na Dafiti
    + Na Passarela.Com
:))

2 Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaah, são lindas!
    eu tô doida pra comprar uma floral e outra laranja/verde/azul. Mas sacomé né, $ ....
    achei tão fofo seu blog! Agora vou passar aqui sempre que der *-*
    Hugs :)
    (www.lelu02.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!