Acho super lindo fotos tiradas embaixo d'água, acho o tipo de fotos que ninguem consegue copiar, sempre ficam originais, diferentes em suas características, e não poderia deixar de falar aqui que amo fotografar e ver fotos de casais embaixo d'água, tem coisa mais romântica e fofa que esse tipo de foto?


Essas imagens abaixo, são lindas e servem como inspiração pra que você possa também se animar a tirar as suas próprias fotos... Olha que lindas....

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

São ou não as fotos mais lindas que você já viu nesse estilo??

4 Comentários

  1. Lindas fotos! Super originais mesmo! Será que são de alguma campanha publicitária?
    Apareça no meu cantinho tb:
    http://tudodebomjf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor amei seu blog! ja me tornei membro! da uma passadinha no meu tambem! beijoss
    http://www.sassiclaudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrgada por comentar meninas, blogs devidamente visitados ^^..

    Também gostaria de saber se é de alguma propaganda ana, acredito que seja de algum fotografo ...:)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda , amei seu blog . ja me tornei membro . da uma visitinha no meu e se torna membro ?? bjoo

    forevermakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!! Sugestões, reclamações ou até erros de português !!!!